sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Linha fitness da Morena Rosa

Morena Rosa traz referências tecnológicas, como estampas pixeladas


Para a primavera-verão 2010/11, Morena Rosa Fitness aposta na era digital como ponto de partida. O contexto escolhido fica evidente nas fotos da nova campanha, realizadas em Nova York.

Em sua 2ª coleção, a marca investe nos tecidos inteligentes, como New Trip e Malha Bossa Nova, além da Tela Sport e da Malha Bambu. Eles têm como característica, por exemplo, propriedades que facilitam a absorção do suor, entre outras.

A coleção é composta também pelos tecidos Ultra Micro Dry, New Zeland e Suplex Power. Acabamentos em termocolantes primam pelo conforto, especialmente nos produtos da linha Aeróbica. Outra novidade é o uso de recortes franzidos, responsáveis pelo mesmo efeito do lástex.


Sempre acompanhada de tons neutros, a cartela de cores destaca os luminosos, como tangerina e menta, e os sóbrios rosê e ameixa. As estampas refletem o mundo digital e brincam com a a padronagem pixelada.

Integram a linha Aeróbica as peças mais funcionais e tecnológicas, com recursos utilitários, como bolsos e recortes estratégicos. A modelagem ajustada prevalece. Também há acessórios como luvas, bolsas, squeezes e meias.

Na linha Homewear, ganham destaque as peças confortáveis, ideais para o dia-a-dia. Tecidos leves e modelagem ampla predominam.

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