quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diesel aposta no denim colorido para o verão 2011

A marca destaca efeitos de desgaste e puídos nas linhas feminina e masculina da estação



A Diesel apresenta sua coleção referente ao verão 2011, destacando a variedade de cores, shapes e efeitos no denim. Na linha feminina a modelagem skinny segue como principal, com aparições de modelos boyfriend, capri, biker e saruel. Shorts e saias de estilo vintage, além de jaquetas cropped, também estão incluídos entre as peças da estação.





Efeitos de ponto de luz, marmorizados, puídos e desgastes marcam presença, assim como lavagens que dão o aspecto de manchas coloridas no jeans descarregado. Verde, vermelho e azul são as apostas para as peças coloridas.





Na linha masculina o azul é explorado a fundo, e aparece em lavagens amaciadas, desgastadas e délavé, enquanto as bases black e acinzentadas chegam mais discretas. Efeitos respingados, de ponto de luz, puídos, rasgados, mofados, desgastados, de estrias, bigodes e bigodes 3D dão o tom da coleção.



As modelagens das calças variam entre slim, skinny e tradicional, com destaque para as barras viradas. Camisas sem manga e jaquetas de lavagens claras e escuras completam o mix masculino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails