quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Acquastudio (inverno 2011)

A fragilidade humana frente à imponência das grandes metrópoles foi o tema do desfile idealizado por Esther Bauman para o inverno 2011. Em uma apresentação com clima futurista, as modelos usaram topetes que lhes conferiam um ar andrógino, quebrado pela feminilidade na modelagem dos vestidos, alguns deles marcando a silhueta.

A estilista, como de hábito, realizou um minucioso trabalho de pesquisa e de desenvolvimento de matérias-primas e o resultado, exibido ao som de versões de canções de Elton John, foram teares com tramas quadriculadas, enceradas e laminadas, bordados em 3 dimensões com pespontos, nervuras, canutilhos e lasers. Luvas com pelúcia e meias com metais foram alguns dos acessórios utilizados pelas modelos. As estruturas metálicas de edifícios também foram sugeridas em alguns looks no desfile, que contou com a presença de celebridades como Ísis Valverde, Mila Moreira (ambas participavam de uma gravação da novela "Ti-ti-ti") e Luciano Szafir.

Além disso, a grife apresentou peças com tecidos como a lã, a organza estampanda e crinol em pregas, espirais e formas arquitetônicas. Em uma parceria com Fernando Pires, a marca lança um modelo mocassim com solado de borracha, confeccionado em lã. Na cartela de cores predominou o gelo, o camel, a prata, o grafite e o preto.













Assista ao desfile:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails