terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alessa (inverno 2011) - Fashion Rio

Modelagens confortáveis, com babados e cintura marcada, predominaram no desfile da Alessa, que apostou no tema Doce Lar. Paetês de cores "saborosas", como chocolate, cereja e caramelo, revestiam macacões e vestidos, ao som de canções de letra adocicada, como "Candy", de Iggy Pop, e "Não é proibido", de Marisa Monte.

Tecidos como cetim, crepe de seda, tule, malha, renda, tweed e jacquard também marcaram a apresentação da coleção, que abusou da pelúcia nos casaquinhos e nas ankle boots. As modelos entravam por arcos que lembravam um arco-íris com o desenho do Pão de Açúcar, com as cores que predominaram na passarela: marrom, amarelo dourado, vermelho e laranja. De óculos estilo gatinho e coque gigante, elas desfilaram com pulseiras da Francesca Romana Diana e maxicolares coloridos.

Estampas com desenhos de guloseimas como confeti, bombons e cupcakes, algumas transparências em sobreposições e T-shirts com frases como "Hummm" e "Sweet" também foram criações da estilista, que agradeceu as palmas -como sempre- cantando, dançando e pulando, no espírito lúdico do desfile.





Assista ao desfile:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails