sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Animale - SPFW - inverno 2011


A mulher de inverno da Animale, sob a regência da brilhante e jovem designer Priscila Darolt, é forte, atual, high-tech e sexy. Nesta temporada a marca vem embalada pela montaria e elege a alfaiataria estruturada e levemente rígida para compor looks de encaixe e desencaixe em calças, shorts, vestidos e casacos.

Um dos pontos fortes é a mescla de austeridade e delicadeza numa mesma roupa, como o vestido de lã de alpaca que traz texturas e relevos, além de revelar a pele em construções transparentes. Já o couro vem mais tecnológico do que nunca e extremamente fino, carregando estampas prensadas de cavalos em pied-de-poule em casacos/boleros e camisas tipo túnicas.

O jogo de contraponto também aparece na combinação de materiais: lã com seda, com couro ou em estado bruto combinada ao mesmo material em efeito acetinado. Outro destaque da Animale é a cartela de cores com ênfase para os tons neutros pontuados por preto, além dos acessórios como sandálias que trazem tirinhas no cabedal e estrutura mais pesada no calcanhar, cintos fininhos e alças de vestidos com fivelas douradas de ferraduras.









Assista ao video do desfile da Animale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails