domingo, 16 de janeiro de 2011

Ausländer (inverno 2011) - Fashion Rio

A Ausländer pôs o pé na estrada no estilo do aventureiro americano Chris McCandless, que encarou frios intensos e paisagens desertas. Para isso, preparou peças onde predominaram os camuflados e o couro e pelos sintéticos. Um BMW Mini compôs a cenografia, que contou com muita neve artificial.

O toque anos 60 nas silhuetas femininas vem no banco de carona dos looks masculinos com xadrezes Renaux view, flanelados e moletom. O couro sintético se uniu ao tricô, ao feltro e ao tecido plano. Tênis Converse, botas pesadas para o frio e sandálias com polainas de pêlos são as sugestões invernais de calçado da marca.

Na cartela de cores, predominaram o vermelho, o camel, o nude, o cinza, o preto e o amarelo. Bermudas, saias, vestidos e calças skinny de couro são acompanhados por gorros tamanho G e luvas com dedos de fora nas meninas e maxicachecóis, coletes e meias - releitura das ceroulas - nos meninos, que apareceram com barbas compridas, como se tivessem sido "cultivadas" durante meses de viagem.










Assista ao desfile:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails