quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cedro coleção verão 2012

No denim, predomínio dos pesos intermediários em torno de 9oz e tingimentos, como o azul acastanhado

A Cedro apresenta a coleção verão 2012, com valorização dos acabamentos e tingimentos mais intensos. A empresa vai apresentar as novidades durante a terceira edição da Première Brasil, realizada nos dias 19 e 20 de janeiro, em São Paulo (SP). Os lançamentos da coleção foram divididos em duas linhas: Top e Original. A primeira reúne a maioria dos novos artigos em denim, com peso em torno de 9oz, e colours.

Entre os lançamentos Top Denim, a Cedro destaca o Pérsia, com 2% de elastano, e o novo tingimento azul acastanhado. O Tanis é a versão azul acastanhado para uma base 100 % algodão. O denim elastizado Ladik conta com tingimento black super intenso, enquanto o Hannover é um blue black. Já o Sintra é uma base 100% algodão com o novo tingimento cinza da empresa.

As principais novidades Top Colours são o LED, com trama poliéster prata combinada a cartela de cores variadas partindo do PT (pronto para tingir); e o Fizzy, base super elástica com poliéster preto na trama. Ainda na família Colours, a empresa destaca o acabamento Quartzo, com brilho perolado, que pode ser aplicado sobre as bases disponíveis da coleção, de qualquer cor ou estampa de fundo, garante a Cedro.

Sob a linha original, ficam os tecidos clássicos produzidos pela empresa em denim e coloridos, reforçados com quatro lançamentos, dois deles com super stretch. Os artigos com power incrementado estão identificados com o selo X-Comfort. Completam as novidades, duas bases em 100% algodão, o azul acinzentado Vesdras e o blue Black mercerizado Zile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails