domingo, 16 de janeiro de 2011

Espaço Fashion (inverno 2011)

O afeto marcou a passarela da Espaço Fashion, que aposta no design emocional em sua coleção inverno 2011. Efeitos de lavanderia e tratamentos manuais deram tons envelhecidos às peças, evocando um passado delicado, de cartas e memórias. Sob a iluminação de Maneco Quinderé, as modelos desfilaram tons neutros de marrom, azuis profundos, rosas doces, amarelos, laranjas, cinzas e verde.

A fluidez foi um dos elementos chave das roupas, que surgiram em tecidos suaves e macios, com equilíbrio entre fibras naturais e sintéticas. Couro, algodão, moletom, sarja, malhas e sedas apareceram em diferentes pesos, junto com o tricô de fios de seda. As formas surgiram desestruturadas e recortadas.

Tops amplos, saias e vestidos longos se revezaram com calças skinny e calças soltas. As estampas eram de pinturas gestuais, elementos florais, formas abstratas e rabiscos. Botas de cano curto vazadas, em três cores diferentes -caramelo, preto e bege -, jaquetas confeccionadas em diferentes tecidos, coletes com capuz e leggings completavam os looks.










Assista ao desfile:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails