terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Filhas de Gaia (inverno 2011) - Fashion Rio

Num clima de suspense, as modelos da Filhas de Gaia encarnaram a mulher vestida para matar - ou perto disso. Como em um romance policial, elas entravam e saíam de um cenário que relembrava o corredor de um hotel de luxo, com portas que se abriam e fechavam. O mistério ficou impresso em um jogo de sedução entre peças com inspiração em alfaiataria e delicados vestidos, que oscilavam entre a sensualidade e a intimidade, lembrando robes.

Colarinhos building, punhos longos e lapelas duplas deram o tom, contrastando com a silhueta fluida e feminina dos vestidos de festa, de comprimentos longo e midi, com fendas e transparências. Preto, off-white, vinho, camelo e verde foram as cores predominantes. Georgete de seda, cetim de seda estonado, musseline de seda e tecidos de alfaiataria, como o linho, foram as bases para as estilistas criarem, junto com novas texturas de bordados e padronagem de gravataria misturada ao xadrez vichy.

As gravatas também foram utilizadas em cachecóis e em detalhes franzidos de vestidos. Destaque também para as ankle boots estilo Oxford criadas pelo designer Jorge Bischoff e para as sensuais meias 3/4 vazadas.







Assista ao desfile:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails