domingo, 16 de janeiro de 2011

Nica Kessler (inverno 2011) - Fashion Rio

A estilista Nica Kessler se inspirou no romantismo de dois filmes protagonizados por mulheres, "Mary Poppins" e "Ironias do amor", para criar sua coleção de inverno 2011. Da mistura nasceram peças com golas destacáveis, cintura alta marcada, tubinhos, trench coats e longos cardigãs, no clima de inglesinha apaixonada.

Calças e saias abauladas, ombros marcados com franzidos, mangas bufantes, jaquetas cropped também se destacaram na passarela. Entre as texturas, o felpudo Fur Vicking, veludo molhado estampado, pashmina, voal e lona, além de verniz em detalhes de peças e sapatos. Os brincos, desenvolvidos em parceria com a Metally, vieram em prata e ágata. Bolsas de camurça, botões personalizados e sapatos pontudos completavam os looks.

A cartela de cores privilegia os cinzas, tons de vinho, cereja, verde erva e o rosa pó de arroz, além do camel, mostarda, toffee e preto. Nica Kessler também contou com a parceria da marca Big Universo, que elaborou quatro cores exclusivas de esmaltes para o desfile. A inspiração para a criação da linha Sweet Flavour vem dos remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964): o Caramel é marrom-claro; o Lemonade é um verde-claro acetinado; o Cherry, um vinho-queimado clássico; e o Grey Cream, cinza-grafite.









Assista ao desfile:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails