quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Riccieri coleção de inverno 2011

Lançada no início do mês, a família de produtos da estação reúne 250 modelos, dos quais 175 em jeans


A Riccieri iniciou 2011, quando a marca completa 30 anos de mercado, anunciando o lançamento da coleção de inverno. Composta por 250 modelos, a nova família dedica 60% das novidades para o público feminino e outros 40% são modelos masculinos. Do total lançado, 175 correspondem a modelos em jeans, com a coleção completa contando com calças, camisas, vestidos, casacos, casaquetos com gola em pele artificial, trench-coat, blazer, jaquetas, camisetas, pólos, entre outros itens.


O tema Secret Garden foi explorado para transmitir certo ar nostálgico, sobretudo, para a linha feminina que recorre a flores, babados e rendas. Estampas e aviamentos quebram essa delicadeza ao assumirem referências ao estilo militar, assim como o uso do denim resinado que imita couro natural. Para o jeans, os efeitos de lavanderia, como tinturados e desgastes, remetem à ideia da passagem do tempo.


Daiane Costa Santos, diretora de desenvolvimento de produtos da Riccieri, explica que o jeans masculino trabalha cintura baixa e média, mirando público de perfis diferentes. Os tons são mais sóbrios e fechados. O catálogo Secret Garden usou como locação o Parque da Redenção, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails