sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TNG (inverno 2011) - Fashion Rio

Sexo, jazz, rock e pé na estrada. O espírito do movimento beatnik baixou no Píer Mauá, mais especificamente na coleção inverno 2011 da TNG. Seguindo o rastro de Jack Kerouac na Rota 66, Fabio Andreoni traduziu a influência beat em peças básicas e confortáveis, evocando o modo de viver e de pensar dos jovens americanos das décadas de 50 e 60.

São roupas de viagem, com aspecto de desgastadas e um toque vintage. Os atores Reynaldo Gianechinni - aplaudido a cada entrada - e Mayana Moura encanaram o espírito da coleção, focada no jeanswear. Formas amplas, com certa elegância boêmia, surgem em algodão, lã e no citado jeans, nas versões azul, preto e cinza. Azul índigo, marinho, vinho, cinza, verde, xadrez e tons de rosa completam a cartela de cores.

De óculos escuros e chapéus, os modelos desfilaram com bolsas carteira, livros e jornais nas mãos. Gianechinni e Mayana apareceram com textos de Patti Smith e Allen Ginsberg estampados em camisetas. Meias soquete, meias 3/4 e barras de calça dobradas se destacaram nas pernas. Coletes, sapatos bicolores, camisas de alfaiataria, cardigãs e mangas dobradas com padronagem xadrez virão com força nas araras da TNG na estação fria.













Assista ao desfile:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails