sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fashion Rio - Triya verão 2012

O desfile da Triya no Fashion Rio trouxe psicodelia à passarela e à coleção. Não houve um tipo de estampa definido ou uma geometria específica. As cores (rosa, roxa, azul, preta, branca e amarela) simplesmente se fundem gerando algum desenho indefinido sobre as bases negra ou nude.
A ida à praia é elegante, com biquínis comportados, que só exibem uma pequena parte do bumbum e alcançam o umbigo, deixando a cinturinha de fora. Na parte de cima, os tops ocupam a preferência da marca. Os maiôs são tão elegantes, com brilho e cortes complexos, que podem ser usados como body e combinados com as saias longas e esvoaçantes da coleção para uma festa pós-praia.

Estilo: Isabela Frugiuele
Coordenação: Bebel Fioravanti e Carla Franco do Amaral
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Jonas Rocha
Cenário: Muti Randolph
Tema: Olhando para garotas “complicadas”, profundas, que guardam segredos e carregam um oceano dentro de si, a Tryia se joga nas profundezas do mar.
Materiais: Lycra brilhante, Lycra de lingerie, pérolas, cristais furtacor.
Formas: Ajustadas, com recortes, transpassados, muitos bordados e um cuidado extra com a forração das peças, todas com estampas variadas. “Como as meninas, todas essas peças guardam segredos”, explica a estilista Bel Frigiuele.






Assista ao desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails