quarta-feira, 22 de junho de 2011

The Toccs verão Denim Prêt-à-Porter

Especializada em jeans, a marca catarinense investiu em aviamentos, especialmente metais, para as peças da estação

Com 16 anos, a The Toccs produz jeans para homens e mulheres a partir de sua fábrica em Rio do Sul, Santa Catarina, que inclui área de lavanderia, construída há dez anos. O verão de 2012, a marca mostrou durante o Denim Prêt-à-Porter, evento realizado em Santa Catarina, em paralelo ao Sul Fashion Week, nos dias 10 e 11 de junho.


Sem mudanças radicais em termos de modelagem, a The Toccs valorizou o uso de metais nos aviamentos, especialmente botões, além de etiquetas, conta a estilista da linha feminina, Ana Paula Henkel. Ela destaca na coleção, a modelagem boyfriend e os cortes de alfaiataria escolhidos para minissaias e shorts. A maioria das peças é produzida em denim. Sarja entra em menor quantidade para bermudas e shorts, que continuam a exibir o forro de bolso abaixo da barra.
A lavagem da linha feminina varia do simples amaciamento à combinação de processos, diz Ana Paula. A fim de atingir público mais amplo, a marca trabalha com três alturas de cintura: baixa, usada para os tamanhos 34 a 42; média, do 38 ao 48; e alta, do 42 ao 54.



Com quatro coleções por ano, mais dois repiques de complemento entre as duas principais (verão e inverno), a The Toccs produz cerca de 200 mil peças por mês, comercializadas somente via representantes, informa Neucir Dalmolin, um dos sócios da empresa. São 40 vendedores que atendem a cerca de 500 multimarcas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails