sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VERÃO 2012 Damyller

Com 86 lojas próprias e mais 14 já a caminho, a Damyller lançou sua coleção dedicada à temporada de Verão 2012. O tema proposto para a estação é o Rediscovering Bodie: Bodie trata-se de uma cidade na Califórnia que no início do século XIX ficou famosa por ser fonte de extração de ouro.

Também faz parte da história de Bodie ninguém menos que Levi Strauss, que inventou o jeanswear pensando em criar roupas resistentes e confortáveis para os mineiros da região. Desde 1 964, a cidade encontra-se abandonada, cheia de história e belíssimas paisagens. E foi lá que a Damyller clicou todas as imagens de seu catálogo.



O jeans da nova coleção de marca é clean, e por isso mesmo tem ainda mais valor agregado. As tonalidades vão do azul bruto ao delavé, e os efeitos são sutis, sempre remetendo ao vintage, como leves puídos e bigodes.



Já os shapes da temporada são inspirados pela década de 70: pantalonas, flare, batas e camisas são os principais destaques. “Nos inspiramos também na descoberta, no resgate à simplicidade”, contou Heloisa Vieira, coordenadora de desfiles da grife.



Outra novidade da Damyller é a aquisição de uma máquina de ozônio própria (a marca possui estrutura verticalizada e elabora todas as etapas do processo de concepção dos produtos ), que passa a compor o espaço de lavanderia. “Com a aquisição, economizamos 3,3 milhões de litros de água e uma tonelada de resíduos químicos”, destaca Heloisa, ressaltando a preocupação com a questão da sustentabilidade.



A Damyller está disponíveis em diversas cidades brasileiras. E em breve deve ganhar mais uma loja na cidade de São Paulo, mais provavelmente na região dos Jardins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails