quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novos tênis Converse para a Farm

Primeira grife nacional a oferecer modelos Converse exclusivos, a Farm acaba de apresentar sua nova coleção Converse. E se foi um Chuck Taylor de cano alto que se tornou uma das marcas registradas da união das duas marcas, neste verão são os modelos CVO, que devem fazer a cabeça das clientes da grife carioca. Para quem não sabe, os modelos CVO foram lançados pela Converse em 1961 e fizeram tanto sucesso que deram origem a inúmeros similares, tanto no mercado nacional, como internacional.



No ano passado a Converse relançou a versão, primeiro com um modelo específico para a prática de skate e, agora, neste ano, com dezenas de modelos descolados para todos os tipos de públicos, inclusive para crianças. A praticidade e despojamento do modelo fazem do CVO um tênis perfeito para o verão brasileiro. Bom para ir à praia, ao shopping, a bares e às festinhas, ele combina com absolutamente tudo – calças, saias, vestidos, shorts e bermudas. Com tais características o modelo atendeu em cheio as necessidades da Farm, que precisava desenvolver tênis que combinassem com sua nova coleção: Eu Quero Festival, inspirada nos anos 70. Foi, aliás, direto da década de 70, que os designers da Converse e da Farm, resgataram a ideia das bandanas. Lembra? Sim, os lenços coloridos e estampados, usados para prender os cabelos, estampam agora os modelos Converse CVO para a Farm.



 E não é só esta a novidade que a parceria entre Converse e Farm reservam para o público feminino. Outros modelos lindos, todos CVO, com cores lisas, como o amarelo, ou o de caveirinha estampadas, ou os de couro, com pelo, e estampas de zebra ou de onça, também já estão à venda nas lojas da grife.

Um comentário:

  1. ameei o de oncinha e gostaria de saber o preço e a loja onde ela será vendido?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails