terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pyramidis coleção verão 2012

A coleção aumentou, com linhas diferenciadas que oferecem possibilidades para todos os momentos da vida da mulher, desde uma rasteira para ocasiões descontraídas, até o salto 15 para eventos formais. Para complementar o look da consumidora, a marca também conta com acessórios e bolsas.



 Parte da coleção traz elementos naturais, inspirada pela vontade de ter maior contato com a natureza em meio a vida urbana. O Jardim de Keukenhof, o maior jardim de flores do mundo, influencia a cartela de cores da coleção, com tons desde os mais suaves até os mais quentes. Modelos como o oxford trazem o clássico, que aparece sempre combinado com características atuais. Misturas de materiais inusitados, como a palha, pelo e verniz em um mesmo sapato tornam os modelos únicos. Outro destaque da coleção são os Cage Shoes, ou sapatos gaiolas, com tiras largas e finas, que usam couros pesados e muito trançado. Eles são mais fechados e cobrem a maior parte do pé, por isso ganham este nome. Além de destacar a silhueta do pé, tornam o sapato o protagonista na composição do visual. A estampa animal também ganha força no verão. Além do pelo de leopardo, que continua em alta, o couro de píton ganha espaço.



 PYRAMIDIS SIGNATURE A linha Signature integra a coleção da marca Pyramidis, partindo das mesmas tendências, porém trazendo modelos mais arrojados para serem usados em ocasiões especiais e de festa. Nesta linha estão modelos de saltos e meias patas altíssimos com design arquitetônico e arrojado. Recortes a laser, ricos em detalhes, e metais tornam os modelos únicos. Destaque para o peep toe de estampa de onça com renda aplicada sobre a juta na meia pata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails