terça-feira, 11 de outubro de 2011

Biquínis jeans no verão da Moçambiqui

Incluído na linha de peças da marca especializada em roupas de praia, o denim é usado em três modelos de biquíni e aparece mesclado a outras estampas montando composê.


A Moçambiqui, marca especializada em roupas de praia, anuncia o lançamento da coleção de verão 2012 com 107 peças, no total, entre biquínis, maiôs e batas. Em especial, a marca ressalta os composês montados, em que é possível encontrar três modelos de biquínis com o denim em combinação com a estampa poá.


Além dos composês com listras, xadrez, brilhos e animal print, a coleção inclui peças com babados e estampas miúdas. As modelagens variam desde a clássica cortininha para os sutiãs aos diferentes tipos de bojo para o busto. Na parte debaixo, os modelos variam desde os maiores até o fio-dental. Em jeans, foram escolhidos modelos de top com bojo e cortininha, e tangas com laço lateral. A marca também trouxe tecidos como rendas, jacquard, light, fluity, acompanhados de bordados, cordas, crochês e paetês.


A cartela de cores usa tons fortes, como o laranja e o coral e, para representar o aspecto romântico, escolheu cores suaves como o marfim. Para complementar, amarelo, roxo, rosa, marrom, diversas tonalidades de azul e verde, além dos tradicionais, preto e branco.


A campanha foi estrelada pela modelo, e atual Miss Brasil, Priscila Machado, que fotografou vestindo os biquínis, maiôs e saídas de banho da nova coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails