segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BobStore agora pertence a Inbrands

“A BobStore é uma história construída aos poucos, nada aqui aconteceu da noite para o dia. Acho que a BOB dá certo porque é de verdade, feita com muito trabalho, dedicação, troca, vida e emoção”, comenta Raphael. Sobre a fórmula de seu sucesso, declara: “não se constrói uma marca só com dinheiro, mas com know-how, muita dedicação e principalmente tempo. Só as coisas genuínas dão certo. Se forçar a barra desanda, tem que ser de verdade”



 A Inbrands considera a aquisição da BobStore como um importante passo na sua estratégia de consolidação de mercado, por ser uma marca ícone de moda feminina, segmento que completa seu atual portfólio de marcas de vestuário, lifestyle e conteúdo (hoje composto pelas marcas Ellus, Ellus Accessories, VR, VR Kids, Richards, Selaria, Salinas, Bintang, Alexandre Herchcovitch, 2nd Floor, Mandi, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag! - incluindo todos os outros negócios do Grupo Luminosidade).



 BOBSTORE
A empresa foi criada em 1996, por Raphael Sahyoun, e se tornou referência nacional para mulheres que apreciam moda e gostam de se vestir bem. A combinação do clima acolhedor das lojas com o mix completo de produtos – que inclui as linhas jeans, fashion, tricô, camisaria, alfaiataria, malharia e acessórios – rendeu à marca por cinco vezes o prêmio Alshop Visa, como a melhor grife no segmento de moda casual feminina do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails