quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dhuif: primeira loja multimarcas infanto-juvenil com grifes nacionais e importadas

Para atender a um segmento do mercado em ascensão, a Dhuif inaugura em São Paulo a primeira multimarcas infanto-juvenil com produtos nacionais e importados, como Monne, Branquinha, Amir Slama, Brigitte, Moschino, Marie Chantal, Cavalli, Fendi, além de sua marca própria e a primeira coleção Young da Versace.




Dedicado ao público adolescente, a primeira coleção da Dhuif chega com a proposta de desconstruir estereótipos e padrões impostos pelo mercado, que associam a figura do luxo à soberba. Está em seu DNA, despertar a consciência do público jovem sobre a importância de respeitar as pessoas como elas são e conviver com as diferenças, através de ferramentas como a moda. Esse comportamento é estimulado desde a concepção das roupas, que trazem tags com frases que reforçam essa ideia, como“Accepting people the way they are, that´s elegant”, “Fashion goes out of fashion; style never does”, de Coco Chanel, ou “Há pessoas elegantes e pessoas enfeitadas”, de Machado de Assis, só para citar algumas. Essa característica aparece também estampada no interior de peças básicas, em estampas exclusivas, no cuidado com o atendimento e na abordagem com esse público em suas redes sociais.





 Para sua primeira coleção, intitulada ”Festa”, a Dhuif traz vestidos, tops e saias, em tecidos como Chiffon, Crepe de Chine, Paetês, Cetim, Rendas, Fitas, Bordados em Correntes e Chatons metálicos. A cartela de cores é composta por tons fortes como azul marinho, azul Royal, coral, cinza e os básicos preto, bege e branco. Um dos destaques da loja será a primeira coleção kids da Versace, a Young Versace, lançada em junho de 2011, em Florença, na Itália, na edição da Pitti Imaginne Bimbo. Com peças coloridas com um toque rock’n'roll, a linha tem como seu público-alvo meninas e meninos de 0 a 16 anos. O símbolo da grife, a medusa, será um destaque da coleção e aparece nas estampas de algumas peças. A coleção Versace Young chegará ao Brasil – e no resto do mundo – a partir de fevereiro de 2012. As demais marcas internacionais estarão disponíveis para vendas na Dhuif a partir de dezembro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails