terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rubinella alto verão 2012

Divulgando a campanha de alto verão 2011/2012, a Rubinella lança modelos para a próxima temporada usando tecidos leves como o chiffon estampado, o algodão e o linho em peças de traje social. O denim segue a tendência sendo empregado, inclusive, em vestidos, que se tornaram peças de destaque na nova coleção.


Especializada em moda feminina, a marca veste a mulher com modelos de roupa com cara de alfaiataria. Está no mercado há 44 anos e traz jeans como complemento em seu mix de produtos. Na coleção anterior, para o verão 2012, o denim usou efeitos resinados, nas bermudas e calças que vieram com modelagem bootcut. Para a coleção em lançamento, de alto verão 2012, o jeans surge em calças, vestidos e saias-lápis.


Nos outros tecidos, a cartela de cores abrange os verdes, o azul cobalto e o coral para frisar a referência à natureza, mais precisamente, no movimento das águas, descreve a empresa.


A Rubinella conta, atualmente, com oito lojas próprias de varejo no estado de São Paulo - uma em Campinas, uma em Cotia, outra em Barueri e seis na capital. Também tem um projeto de fidelização comercial em que montou parceira com as marcas Ge e Teresa Smirne, chamado &Rubinella, com lojas em Bauru e Araraquara, no interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails