terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sandálias com meias curtas?

Usar sandálias com meias curtas é uma bossa que vai crescendo na moda internacional, mas que precisa respeitar alguns critérios importantes para que os visuais não acabem se tornando contraditórios. Então, eis algumas dicas importantes para quem está disposta a aderir a este mood fashion:

 Look Andrógino – as meias masculinas são perfeitas. É importante selecionar cores que assumam o minimalismo do look, como as tradicionais marrons, cinzas, o preto e o branco sempre em contrastes para garantir destaque em relação aos sapatos.



 Look Colors - quando as sandálias forem coloridas ou metalizadas é adequado escolher entre uma paleta de cores mais discreta: preto, marinho, cinza e bege.

 Sandálias em tonalidades terrosas - nesta proposta as meias cinzas formam a combinação fashion, se as sandálias forem em tons mais claros, as meias devem ser escuras, caso sejam em tons escuros, as meias devem ser claras.

 Ajustando a combinação meias e sapatos com o look - visual menininha pede meias de tricô em tonalidades da terra com sapatilhas e sapatos boneca; meias beges ou verdes para os sapatos de estilo country; tonalidades pasteis são ótimas para modelos de sapatos delicados e bem femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails