quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Stéphanie Classic Primavera 2011 Verão 2012

As ruas, as casas e os jardins estão floridos com a Primavera. Com ela, um perfume romântico toma conta da moda. Roupas, calçados e acessórios se unem com o frescor com estação, compondo looks ousados, leves e divertidos. Inspirada nas atitudes étnica, color block e romântica, a Stéphanie Classic traz a vivacidade das cores e das flores para sua coleção de Primavera 2011 Verão 2012.



Cheia de atitude, a marca aposta na tendência Colorful, fazendo uma arrojada combinação de azul com damasco ou pink com verde. Cosmopolita, a referência Glam Jungle parte do étnico para dar estilo e glamour às mulheres. E para celebrar a feminilidade, a tendência Candy traz a delicadeza da temporada aos sapatos da Stéphanie Classic. Para acompanhar o clima primaveril, a coleção traz peep toes, sandálias, rasteiras e anabelas que brincam com o jogo de esconde-esconde.



Aposte em modelos com amarrações, topes, flores, saltos naturais e em meia-pata com salto fino. O detalhe de amarrar é ideal para dar personalidade ao visual. Já os sapatos com solado rústico e com salto anabela ficam lindos com saias longas, vestidos, calças flare e pantalonas. Na hora de escolher a cor do seu calçado, ouse com tons de azul, verde, vermelho, coral ou mesmo com estampas de bichos. Para as mais básicas, a cartela resgata as cores naturais, como os tons de terra, marrom, telha e cáqui, além do tradicional preto. Há também uma variedade de tonalidades lavadas e delicadas, a exemplo do rosa chá, menta, lilás e off-white.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails