sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MY PLACE Verão 2012

A Diretora de estilo Vanessa Rodrigues aposta na atmosfera mágica que envolve a estação.



O cheiro de maresia, a brisa nos coqueiros e a alegria que todos esses elementos despertam nas pessoas. Diversão é palavra de ordem no universo da marca, que cria as ferramentas necessárias para a mulher curtir esses momentos, mas sem perder o estilo. A coleção começa com um ar retrô repaginado do visual havaiano dos filmes de Elvis Presley.



Para o dia, a marca sugere malhas levinhas, tricôs, sarjas e sedas mistas. Estampas florais e bem tropicais marcam vestidos, shorts e camisas fresquinhas. Para o entardecer a grife se inspirou em outro ícone do cinema, a atriz Brigitte Bardot, com sua sensualidade disfarçada e beleza natural. É hora de usar muita alfaiataria, cinturas marcadas e investir nos decotes. Vestidos tubinho ajustados, saias sequinhas de babados, shorts, tops e estampas gráficas.




As telas furadinhas aparecem para enriquecer os looks, que combinam entre si. Com o por do sol, as emoções mudam e com elas as intenções. A noite pede uma produção mais caprichada. As Lolitas saem de cena e dão espaço às Panteras, com seus cabelos esvoaçantes, brilhos e todo glamour da década de 70.




Por falar no trio de agentes secretas mais sexy de Hollywood, as estampas de animal e as listras entram em ação, principalmente nos vestidos, que podem ser de jersey, cetim e georgette. Para complementar, bijoux de correntes e muito strass.





É dessa forma que a My Place pretende proporcionar um final feliz, regado de muito romance e aventuras inesquecíveis para suas clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails